8 de mai. de 2010


Poema

Acordo na madrugada , fria e triste com chuva na janela ... de um sonho lindo de ter você junto a mim .
O destino do meu coração está direcionado ao sentimento , que foi nascendo dia a dia e tomando conta de todo meu ser e alma ..
Confesso que ate então o amor não tinha valor em minha vida , ate conhecer você ... foi com seu jeito de me olhar queimando me feito uma bola de fogo que atravessou meu peito como feitiço ,me fazendo enxergar o .
Amor que eu ainda não havia experimentado , hoje provo a sensação que marcou meu coração ,me encontro envolvida sem saber a direção
Jamais poderia imaginar que me encontraria dessa forma , você chegou pra confundir tudo que eu pensava não acreditar mais .
Agora encontrei razão pra estar nesse mundo porque descobri o prazer de amar você sei que as palavras me faltam pra dizer o quanto mudou minha vida .
Mais eu espero que dentro de cada palavra você encontre verdade nos meus sentimentos
E eu choro , choro de saudade e desejo louca por seus beijos na verdade sem você é difícil viver , meu coração se afoga em solidão ...
Preciso ter você comigo !!
Só você pode me resgatar dessa solidão e trazer a cura pro meu coração me libertando dessa dor que destrói pouco a pouco .
Você do pensamento não sai ...
Espero que essas palavras tome meu lugar e me ajude a te conquistar eu escolhi você pra tirar meu coração que esta ilhado num furacão sem entender o que é verdade ou ilusão .
Mais sei que tudo isso é paixão e pra você ofereço meu coração !!1


Ansiosamente te espero




Ariadne Momesso 02/12/2009 as 02:05 da madrugada
0

0 comentários:

Postar um comentário