8 de mai. de 2010


Poema

A se eu pudesse fazer um pedido ... a Deus
Pediria pra fazer parte do céu ,por um momento
Só pra ser uma estrela .. pra ser estudada ,apreciada e admirada
Por você ..


E no momento que você me encontrasse , adentraria sua alma
Pra estar contigo nas suas noites de solidão .. caminhando ao seu lado .
Pra te mostrar então o seu caminho .. e te dizer o quanto é valioso


E nesta hora então , juntos tentaríamos descobrir as cores do amor
Saber se branco como a paz,ou azul da cor do mar ...
Acredito que seria como desvendar mistérios deste teu olhar
E no silencio da noite ,teria como testemunho deste ato o céu e as
Imensas estrelas companheiras ,que me viu ah esperar deste momento .


Pra te confessar que as cores do amor ..
Eu vejo em você ,por que pra mim não há mistérios nem segredos do amor .
Que eu não veja em você ...




Ariadne Momesso
0

0 comentários:

Postar um comentário