8 de mai. de 2010


Poema

Juro que eu daria tudo e qualquer coisa pra que entendesse meus sentimentos . através das minhas fraquezas alegrias e tristezas .
Pelo melhor ou pior ... Te amarei com a força de cada batida do meu coração , busco ah entender se sobreviverei a esse romance .
Ouço sua voz gravada no meu coração e tento aliviar meus sentimentos
Enquanto olho pro céu e vejo entre as nuvens seu rosto se formando
Não tem jeito !!
Estou sempre te procurando em tudo , estou repleta de sentimentos emoção
E amor .. deixe me chegar perto de você ... sentir seu abraço , pra que você sinta meu coração batendo no compasso do seu , pra que um dia deixe seu coração olhar e me ver ..como a estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostra se .
Como um poema deixado no ar , palavras implorando por amor traduzindo a emoção da minha alma , algo especial sincero e verdadeiro .
Saiba que enquanto eu viver eu vou te amar isto é fato e não ah nada que eu não faria pra viver esse amor... você me fez acreditar novamente no amor sendo assim a resposta das minhas orações
Os meus sonhos realizarei em você sendo a razão do meu sentir desta forma me perco no sentimento a sua espera vagarosamente vou enlouquecendo ainda que machuque meu coração te sinto e provo lagrimas por não estar perto de você agora .
Quero viver esse momento como se fosse o único da minha vida porque a partir de agora .
Eu fui abençoada quero viver para sua felicidade e pelo seu amor por ele daria meu ultimo suspiro te entregando minha alma de todo meu coração
Já não da pra imaginar a vida sem você .. fico a espera pra que meus sonhos se tornem realidade !
Vida esperarei por você sempre ...


Ariadne Momesso
0

0 comentários:

Postar um comentário