8 de mai. de 2010


Poema

A difícil arte de amar !!
Como expressar , tantos sentimentos guardado ,sonhos ainda não realizados ,desejos a ser calados ... conviver com o medo de perder o pouco que me deixa feliz ! busco no suor de minhas lagrimas compreender a solidão da dor que invadi minha alma .
O mais difícil não é amar ,mais sim se sentir amada , por mais que eu queira dar minha vida , minha alma e tudo de mim não bastaria ... não posso violar um coração que não me pertence é como querer alcançar o céu , enxergar o infinito .
Desvendar mistérios que guarda em seu olhar , sinto –me pequena diante da vontade de adentrar sua alma , pra poder arrancar de dentro , dela tudo aquilo que te machuca e te faz sofrer , é querer ... ter o poder de ser como águas purificadoras , pra lavar –te e trazer a cura da sua alma
Este amor me faz ser capaz de renunciar tudo , só pra te ver feliz .Sinto –me como uma criança a espera de cuidados , desejando exclusivamente os seus cuidados , sei que só neles encontrarei refugio ,paz e a alegria da minha alma !


Ariadne Momesso
2

2 comentários:

Postar um comentário