31 de out. de 2010


Amor se declara.





    Olho para céu, e sinto-me como as nuvens que vagam sobre ele.
    Vejo sua busca para encontrar seu devido lugar.
     Então me comparo ah ela!
     Talvez meu coração, esteja também vagando neste mundo imenso, tentando me encontrar.
    Sinto que minha alma, está carregada de estrelas de amor, pronta para brilhar no momento que meu olhar cruzar o seus.
   Percebo que minha vida está cheia de sonhos, ou ilusão ainda não sei...
   Preciso de sentimento assim como preciso do ar, da chuva do sol e da água sendo fundamental em minha vida.
  Pena que nem tudo pode ser como queremos ou imaginamos.
  Sei que o amor não se pede! Acontece!
  E muitas vezes ele não chega para os dois, então tudo se faz em sofrimentos.
  Gostaria de ter o poder de adentrar sua alma e descobrir seus sentimentos desvendando os mistérios em que guarda no seu olhar e assim tocar seu coração com todo meu amor fazendo apagar toda dor que um dia ali guardou...   assim como num passe de mágica você sem medo acreditasse que pode ser amado verdadeiramente.
  Mais sei que isso está além do que eu posso fazer, seria como querer tocar o céu, ou ao mesmo ver alem do horizonte.
  Então fico aqui sufocada em minha dor, com lembranças do olhar que incendiou meu coração, não sei como me deixei levar por esse sentimento que toma conta de mim, talvez tenha sido meu instinto, sei que não foi de momento, não foi sem querer e esse seu cheiro que vem para me enlouquecer ai já não consigo me controlar.
   Só o que posso dizer:
_ Sempre que eu respiro é por você!
  Se implorar resolvesse não me importaria de me ajoelhar, no milho ou em espinho.
  Se ajudasse eu oh faria com maior prazer, só para conquistar você!
  Não teria medo do ridículo...
  Se chorasse desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer estado ou de qualquer espírito.
 Mais é uma pena ter o coração inchado de amar sozinha e os olhos vermelhos de chorar sozinha, eu sei que te amar me faz sofrer.
 Mais só quero que saiba que meu sentimento é verdadeiro e por isso deixo-te livre para ser feliz do seu jeito.  
  Porque amor não se pede se declara.
                                                                                              



              Ariadne  Momesso                                                                                                                                                  
3

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa,gostaei bastante do seus poemas!!! Bem intensos e profundametes lindos, tbm escrevo poemas.. E gosto de olhar diferentes rrs , abraços...

Atenciosamente : Yago Carvalho

Unknown disse...

eu adorei esse poema!

CHICO disse...

O poema "AMOR SE DECLARA" é um poema simples mas muito... profundo. Sinceramente, esse tocou meu coração. Correu uma lágrimazinha aki do meu olho. Quando começei a ler esse poema, parecia que estava lendo uma carta, as frases pareciam que foram escritas para mim. Era tudo o que eu precisava ouvir! É como que se alguém finalmente... me compreendesse.

Postar um comentário