1 de jul. de 2010


A declaração

Declaração    


Anjos existem e o meu é você


Sempre acreditei que um dia, apareceria um anjo em minha vida.
E foi assim que aconteceu... quando eu menos esperava ele surgiu diante de mim.
Foi em uma noite fria, estava eu no meu mundo de solidão e desilusão com lagrimas a rolar dos olhos.
E sem que eu percebesse você me observava , quando de repente se sentou ao meu lado e sem dizer se quer uma palavra , levantou-me o rosto e com suas mãos suave, sobre ele foi deslizando.
E não se contentando olhou-me fixamente em meus olhos e assim encostou-se minha cabeça sobre seu ombro e num abraço apertado, demonstrou-me todo seu carinho.
Pedindo-me então para que eu fechasse meus olhos, e só abrisse quando ele dissera.
Então com sua voz meiga e suave sussurrou ao meu ouvindo baixinho que já podia abrir.
E para mim apresento-me uma rosa vermelha e disse:
_O que acha dessa rosa?
Então eu logo respondi:
_Nossa muito linda! Apesar dos espinhos!
E mais uma vez ele me disse:
_Você é linda como essa rosa, tem a pele suave como suas pétalas com um perfume fascinante e você desperta a cor do desejo.
Mas olhando em seus olhos posso ver que a vida te feriu com alguns espinhos e ti fez sangrar, deixando em você o medo de tocar novamente em uma rosa com espinhos.
Mais eu quero que você saiba que hoje eu te dou essa rosa com alguns espinhos sim, mais estarei junto com você para te ajudar a arrancar todos eles, nem que para isso eu tenha que me ferir em alguns deles também.
Então naquela noite você me mostrou que eu era capaz de lutar e continuar vivendo.
Nesta noite que você chegou, nada era bonito de se ver em mim pois meu mundo já não tinha mais cores, meu céu já não possuía estrelas as nuvens andavam carregada de tristeza, o sol já não brilhava mais para mim e a chuva já tinha perdido seu valor porque era como minhas lágrimas amarga.
Mais você conseguiu enxergar em mim o que eu já não podia mais ver e sentir e como um presente de Deus,, você foi como um anjo em minha vida entrando nela e despertando em mim a esperança de ser feliz!
Hoje me sinto em paz e feliz por ter você comigo.
Não tem mais jeito o amor adentrou meu coração, e para mim o tempo parou e tudo se completou como uma linda canção.
E nesse mundo não há nada melhor para mim do que amar você.
Eu quero viver esse amor que Deus colocou em minha vida a cada segundo dos meus dias, que minha paixão se renove por você a cada amanhecer de um novo dia, que nossos olhares brilhem um para outro como no primeiro olhar e que nada e ninguém nunca consiga mudar esse nosso amor perfeito que foi firmado em Deus.
Ao seu lado anjo meu eu me sinto simplesmente segura.
Seus olhos me domina!
Sua voz me acalma!
Seu abraço me consola!
Seus carinhos me enlouquece!
Em seus beijos me perco!
Em suas caricias me entrego!
E ao seu amor eu me rendo de corpo e alma!
Sei que posso tentar buscar palavras e mais palavras para lhe dizer o quanto é importante em minha vida, mais nem todas as palavras de amor existente no mundo seria capaz de mostrar a você o quanto eu ...Te amooooooooooooooooooooooooo vida minha!!
Sei que nosso amor esta escrito nas estrelas pois você veio do céu simplesmente para me fazer feliz !Como só você consegue, meu amor será eternamente seu anjo da minha vida.
Obrigada por existir e fazer da minha vida como se eu pertencesse ao paraíso de tão feliz que sou ao seu lado.
Te amo anjo meu!!!

Ariadne Momesso   30/05/10                 
6

6 comentários:

Unknown disse...

até qui fim encontrei uma pessoa q pensa igualmente á mim, vc e uma eterna romantica, gostei muito deste poema linnnnnnnndo de morrer, obrigada por compartilhar comigo este lindo poema lhe agradeço muito; deixe-o aí para outras pessoas possam sentir a sensação q eu senti ao le-lo;vc tem orkut/?

Clara disse...

AMEI, amei, amei,ameeeeeeei! MUITO lindo.. Parabéns =)

Anônimo disse...

nossa vc se inspirou mesmo en escrever essas palavra muito bonita parabèns o verdadeiro amor existe se procurarmos dentro de nòs ele pode estar ao nosso lado.obs.obrigado mesmo,...

carinhosasg disse...

eu amei esse vidio...

@BiBi@ disse...

mt bonito parabens!!!

Unknown disse...

Ummm parabens flor muitoo lindoo isso!!!

Postar um comentário