17 de abr. de 2011



Há um vazio dentro da minha alma. Estou tentando de novo e de novo, desfazer um sentimento que roubou minha paz.
Estou presa num frio infinito, você foi minha esperança, quando sentia que meus sonhos estavam longe.
Enquanto eu queria ser sua sinfonia, o seu destino, a canção que invade as estrelas, para dar vida a esse céu cinza e escuro que você esconde dentro de si mesmo. Em um lugar que ninguém encontrará.
Sei que todos os seus sentimentos foram guardados profundamente.
Eles sempre estiveram em seus olhos, e eu querendo te abraçar, queria fazer com que esse sentimento fosse embora.
Querendo fazer o seu tudo certo...
Mais tudo parece fugir das minhas mãos e eu acabo fazendo tudo errado.
Eu sempre lembrarei...
Gostaria que estivesse durado para sempre, mais terminou tudo muito rápido.
Eu estava mudada.

Inspiração nas músicas: Only Hope and Cry – Mandy Moore
3

3 comentários:

Zetron disse...

Lindo blog!
Gostaria de mostrar meus pomeas para você..
é possível? sou um grande admirador desta arte!
por favor!
obrigado.
Deivis

Zetron disse...

Gostaria de mostrar meu poemas, para ver o que você acha deles, preciso de uma opinião de quem realmente.
obrigado.
Deivis

Anônimo disse...

achei lindo =)

Postar um comentário