11 de mai. de 2010


Romance


Um Amor que nunca esquecerei


Tudo na vida tem um momento para acontecer...
Nunca saberemos quando e como, chegará o amor em nossas vidas.
Mas quando ele chega tudo se faz diferente.
É como se Deus escrevesse uma história, para se cumprir em sua vida.
Damos asas ao nosso pensamento!
E o coração não se contenta em fica calado nossos olhares se perdem no tempo.
E começamos a contemplar as coisas, que antes não enxergávamos que passava despercebida por nossas vidas.
Como o brilho das estrelas...
O perfume de uma rosa...
Só se quer amar e amar!
É se envolver em um conto! E sair a procura das realizações deste conto.
Foi dessa forma que você entrou em minha vida , quando eu menos esperava não mais que de- repente , você apareceu com um jeito de ser que não deu para evitar tal sentimento.
Foi tudo muito rápido mais lindo!
Você me trouxe de volta o sorriso nos lábios e a vontade de ultrapassar barreiras.
Com você me senti segura...
Porque o que sinto é algo suave, tranqüilo, ter você é caminhar pela vida confiante sem medo de errar.
Amar você é como amar a mim mesma, você é meu segredo de amor eterno esse que abriga em meu coração.
Desejo descobrir as maravilhas que a vida oferece mais só ao seu lado...
O sentido da vida se resume a mim em amar você!
Não existe nada mais lindo que esse sentimento, chamado amor, que por sua vez não posso ver mais posso senti-lo.
O tempo não apaga a saudade.
Penso tanto em você!
E ao mesmo tempo que tenho tudo, não tenho nada, porque só terei você em meu coração,mais longe dos meus carinhos e da minha vida.
Então ficará para mim o sonho de um dia nos encontrarmos em outro mundo e lá dessa forma nossas almas se encontrar e ficar eternamente juntas.
Mais enquanto isso nesta vida ficara sempre esse amor para eu “Recordar”


Vou te amar no silêncio para sempre! Anjo meu !




Ariadne Momesso 11/05/10 as 15:45
3

3 comentários:

criss disse...

lindo..
me lembra muito minha historia de amor...

juju disse...

muito lindo senpre lenbra uma istoria de amor
alguem

luana disse...

adorei seu blog amiga sempre visitarei parabens

Postar um comentário