9 de mai. de 2010


POEMA

A dor de perder você




Amor !!!
Procurei todas as maneiras , de alguma forma para ter você de volta ...
Eu gritei com toda força da minha alma , dentro de mim, e por varias vezes , da pior forma possível chegando a ser ridícula e nada aconteceu, o resultado foi o mesmo .
Porque simplesmente acabou é o fim !!
Então me lembro como tudo começou , e fico tentando entender o que deu “Errado “ ... Que na verdade já não importa mais .
Mais tenho a certeza que tudo que fiz foi por “AMOR”.
Uma simples palavra tão pequena , mais que deu profundidade ao meu sentimento , sei que essa dor um dia vai ter um fim ...
Não porque te esquecerei e sim porque verei você feliz .
Confesso minha dor !! não é fácil perder quem se ama , ver tantos sonhos , tantas promessas e tantas declarações de amor perdidas ao vento , antes mesmo de ser realizadas mais sei também que amar é renunciar .
O amor tudo crê ,espera e suporta !
Eu suportarei tudo isso aqui dentro do meu mundo , somente para te ver feliz , mesmo que seja para ser nos braços de outra porque para mim basta a sua felicidade .
Ficara sempre comigo nossos momentos de paixão, amor alegria , carinho e respeito ,levarei dentro de mim para sempre os momentos que ao seu lado me senti em plena felicidade eu lhe agradeço por tudo que foi para mim , sei que passarei por um mar de solidão , num poço de tristeza , pode ser que até minha fé se abale .
Mais Deus é testemunha que tentei !
Pode ser que por um tempo a saudade me machuque meu anjo , mais uma hora ela se cansa então eu vou chorar e não verei problema nenhum nisso ... quem aprende amar , aprende a chorar também e eu aprendi os dois .
Nessa loucura que é amar você .... “PERDOA –ME”




♥♥♥ Ariadne Momesso♥♥♥ 09/05/10 as 21:49
0

0 comentários:

Postar um comentário