10 de mai. de 2010


O amor!!

Como podemos explicar o significado amor..

Será só estar ao lado daquela pessoa querida.
Será que é quando o coração bate tão forte,
quando nossa mão começa a suar.
Sera que Há uma forma de controlar o amor?
Não por que no coração a gente não manda.
Nós não escolhemos quem nós vamos amar..
Não ecolhemos o dia nem a hora ele simplesmente vem.
E toma conta do nosso coração.
Nós ja não mandamos em nada.
Por que esse amor invadiu meu coração?
Eu preciso de você.
Toda a solidão e dores que sinto irei esquecer.
Você é tudo para mim.
Você é o meu ar..
Meu chão.
E nunhum obstaculo é maior do amor que sinto por você.
Um amor impossivel de explicar.
Você invadiu meu coração
E eu preciso de você e do seu amor.
Por que nada importa sem você.
Sabe por que?
Porque eu te amo muito.
E é impossivel te esquecer.

Leticia Momesso.
0

0 comentários:

Postar um comentário